Ferramenta abrangente de marca d'água para proteger suas fotos
Se você enviar imagens para a rede, poderá perder os direitos sobre elas. Para protegê-los, a coisa mais fácil a fazer é marcá-los com uma ferramenta como iWatermark.
Se suas fotos não forem particularmente importantes, protegê-las com uma marca d'água não será ser muito preocupante, mas se você é um fotógrafo profissional, ou se você usa imagens para uso comercial, então é um problema real. Adicionar uma marca d'água é uma maneira simples de proteger suas imagens contra uso ilegal ou não autorizado. O iWatermark também é uma maneira muito poderosa e eficaz de fazer isso - ele fornece praticamente todos os controles possíveis sobre como você deseja adicionar suas marcas d'água.
Para começar, basta arrastar e soltar uma imagem no campo 'Input ' painel. Em seguida, clique no painel de saída para selecionar onde deseja salvar o novo arquivo. Teria sido melhor se uma visualização de sua imagem aparecesse no painel de entrada, mas fosse substituída por um ícone genérico. No entanto, depois disso, você tem o máximo controle sobre como sua imagem é tratada e processada, incluindo a edição de EXIF e metadados. Observe que o iWatermark deixa os arquivos originais intocados, mas cria novas imagens completas com a marca d'água de sua escolha.
Nesta versão de teste, você está limitado a oito marcas d'água de exemplo diferentes, mas o importante é que o processamento seja um problema de segundos. Você pode girar, redimensionar e reposicionar marcas d'água de acordo com o conteúdo do seu coração, tornando-o um aplicativo de marca d'água verdadeiramente personalizável e poderoso.
No geral, há pouco a falhar com o iWatermark. Da preservação de metadados à incorporação de informações IPTC, o iWatermark cobre todas as necessidades possíveis de marca d'água para o fotógrafo amador.